A Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar realizaram ontem (17), uma confraternização envolvendo todos os trabalhos da política de assistência do município de Afonso Cunha. O encontro foi realizado no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social). Na oportunidade foi promovido um churrasco, realizado dinâmicas e trocas de presentes na tradicional brincadeira do amigo secreto.
No evento, a Secretária Iolandra Pereira da Costa comentou sobre os trabalhos desenvolvidos na assistência no decorrer do ano, agradeceu a todos desejando votos de boas festas de Natal e Ano Novo. 
A Secretária e equipe elaboraram uma programação bem interessante, onde além de uma prestação de contas das ações desenvolvidas pela secretaria no decorrer do ano, fez um breve discurso de agradecimento a todos os membros do social e disse que “estava muito contente com os resultados obtidos nesse ano por todos da secretaria e que o sucesso e a conquista se deu pelo esforço e compromisso do Prefeito José Leane, de ter superado as dificuldades mantendo o bom funcionamento da secretaria”.

Em sua fala o prefeito José Leane elogiou o empenho da equipe realizado no município, fez um balanço da sua gestão e desejou um feliz natal aos presentes no evento.