Na manhã do último sábado 23, o prefeito José Leane, acompanhado do presidente da câmara municipal Marcos Crispim, participaram da audiência pública coma a “Caravana (CAEMA) no Mais IDH”. O grupo realizou a audiência em que foram discutidos os projetos e melhorias propostos pelo Plano ‘Mais IDH’. A reunião foi promovida pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA).

A meta é ampliar o sistema de abastecimento de água tratada para atendimento pleno da população residente na sede do município. Os dois poços da cidade terão vazão aumentada e a rede de distribuição terá um acréscimo de 9.316m. Além da perfuração de mais um poço. Na ocasião esteve presente o Presidente da (CAEMA), Davi Telles, acompanhado de sua equipe.

Esteve presente o Prefeito Jose Leane, o Presidente da Câmara, Marcos Crispim, vereadores, membros do Comitê Municipal e demais populares. Essa é mais uma parceria entre o Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha.