O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Crispim (PP), destacou a organização do Carnaval de Lava Pratos deste ano. Para ele, ficará para sempre na história do município, sobretudo com relação à público, segurança e organização dos ambulantes, à padronização.
“A forma acertada da Prefeitura de Afonso Cunha veio para ficar. É grande o número de foliões independentes e nos carnavais mais seguros e animados de toda região. Também não podemos deixar de parabenizar todos que fazem parte da nossa festa, que são os blocos, e os turistas”, enumerou destacando que “é importante esse equilíbrio para que a gente continue com a melhor festa do planeta”.
Ainda de acordo com o presidente, a Câmara Municipal de Afonso Cunha está sempre presente nas discussões em prol da cidade e vai debater este ano tudo o que deu certo e o que pode ser melhorado para o próximo ano.


A 8ª Edição encerrou no domingo (14), se consolidando no calendário de eventos da região como um dos maiores Lava-Pratos do Estado. O Prefeito José Leane (PMDB) está de parabéns pelo o sucesso do evento projetado por ele em 2009 ainda no primeiro mandato e se configura como uma das grandes marcas do seu governo.