O Partido Social Democrático (PSD) realizou sua Convenção Municipal em Timon no último domingo (06) com a presença do ministro das cidades Gilberto Kassab, do presidente nacional do partido, Guilherme Campos, do presidente do PSD Maranhão, Cláudio Trinchão, do deputado estadual Alexandre Almeida, além de lideranças políticas do Maranhão e do Piauí. No evento foram eleitos os novos membros do partido, que vão compor o novo Diretório Municipal do PSD em Timon.

O vereador Júnior Moraes da cidade de Brejo destacou a importância da realização deste evento para o fortalecimento do PSD em Timon, Brejo e no Maranhão. “O presidente Cláudio Trinchão tem feito um excelente trabalho no Maranhão e tem tornado o PSD um dos partidos mais fortes do nosso Estado. Parabenizo ainda o ministro Gilberto Kassab e o presidente Guilherme Campos por conduzirem nossa agremiação de forma tão competente”.
 
Júnior Moraes ressaltou ainda que a Convenção Municipal do PSD foi um momento para marcar o lançamento de pré-candidatura dos filiados do partido ao cargo de vereador em Timon e na região. “A Convenção marcará as boas vindas aos novos filiados e o lançamento dos pré-candidatos a vereador, que foram recebidos pelo ministro Gilberto Kassab”.

A Convenção Municipal do PSD foi realizada na Casa de Show Mega Hall, no bairro Formosa, em Timon. Além da eleição e posse do novo diretório também foi realizado um grande número de filiações ao PSD.