O anúncio foi feito, pela União Brasileira de Divulgação (UBD). No Maranhão José Leane ocupa a 14ª posição.

O Prefeito do município de Afonso Cunha, José Leane de Pinho Borges (PMBD), ficou entre os 50 melhores Prefeitos do Brasil, após uma pesquisa de utilidade pública realizada pela União Brasileira Divulgação (UBD). A informação foi anunciada nesta quinta-feira, 10 de Março.
De acordo com a UBD a pesquisa foi realizada junto aos Ministérios, sites governamentais, Lei de Responsabilidade Fiscal, opinião junto à população e avaliação feita pela própria UBD. A responsável pela pesquisa levou em consideração uma série de fatores, como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas na área de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, “enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.” Esclarece a UBD.

O Prefeito José Leane disse que fica feliz pela posição que ocupa entre os Prefeitos Maranhenses e Brasileiros e que isso é um resultado de um trabalho voltado para a população. “Desde que assumi o Governo que não tenho feito outra coisa senão procurar oferecer o melhor para os afonsocunhenses. Esse reconhecimento é o resultado de um trabalho voltado para cada cidadão. O foco dessa administração é a população.” Comentou.

A entrega do troféu acontecerá na próxima sexta-feira, 18 de março, em Recife-Pernambuco.
Confira os gestores Maranhenses que estarão sendo homenageados na solenidade de entrega dos troféus.  www.ubd.com.br
Com uma população de aproximadamente 06 mil habitantes, o município de Afonso Cunha está localizado na região Leste Maranhense, há 305,3 km da Capital São Luís.