A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria Municipal de Saúde em breve entregará a obra da Academia de Saúde, que se encontra em fase de conclusão.
A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha e o Ministério da Saúde, órgão do Governo Federal, está promovendo a implantação da Academia da Saúde no Bairro Trizidela.
O prefeito José Leane, disse que a academia vai atender uma grande parcela da população do município. “Esse espaço vai atender centenas de pessoas, Afonso Cunha não poderia deixar de ter um espaço como esse. Aqui a população vai poder realizar atividades físicas com uma orientação adequada” pontuou o prefeito.
O espaço físico é dotado de equipamentos e terá profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis para a população.
A Academia da Saúde já está em fase de conclusão e em poucos dias os cidadãos afonsocunhenses poderão usufruir mais uma conquista do Governo Democrático e Popular!.