No último dia 25, o Prefeito José Leane, acompanhado da Secretária e Educação Zizete de Figueiredo, vereadores, e uma grande comitiva, participaram de várias comemorações alusivas as mães, que estão sendo promovidas desde o inicio do mês de maio, em escolas e associações comunitárias da sede e zona rural.
Na última quinta-feira, as visitas aconteceram na comunidade Boa Esperança, que estava promovendo festividades para as mamães na escola Maria Gomes. O prefeito foi recebido com muita alegria e em clima de festa. Além da mensagem às mães, o prefeito parabenizou todas as genitoras e destacou que está lutando com muita garra para que o município continue sempre a sorrir.
As visitas da comitiva do prefeito começaram na comunidade Lolóia, São Francisco do Braga, Olho D`Àgua, Capoeiras e demais comunidades. “É com muito esforço para prestigiarmos as festas das mães de todas as comunidades. Sabemos da importância desses eventos e do carinho dos moradores conosco. Por isso, fazemos questão de acompanhar as comemorações, mesmo as que acontecem nos finais de semana”, destacou José Leane.