A Prefeitura de Afonso Cunha realizou na noite deste domingo dia 08, uma mega festa para homenagear todas as mães do município. Centenas de mães participaram do evento, que contou com sorteios de prêmios.

Presente no evento o prefeito José Leane, acompanhado do vice-prefeito Antonio Maria, vereadores, secretários e lideranças. O prefeito falou dos esforços que cada mãe tem para criar seus filhos e educá-los e elogiou a todas pela bravura, “Estamos oferecendo esta festa para mostrar o grande carinho que temos com cada uma das mães afonsocunhense, ser mãe é uma Dádiva de Deus e só nos resta a parabenizá-las e agradecê-las por ter vindo compartilhar essa alegria com todos” finalizou.

O ponto alto da festa foi o sorteio de vários prêmios para as mães. Entre os prêmios sorteados tinha sanduicheiras, batedeiras, ferros elétricos, liquidificadores, ventiladores,  armários, fogões, geladeiras, cômodas, entre muitos outros.
 
O prefeito destacou a importância da data e a simbologia da festa. “Qualquer evento que fizermos será pequeno diante da grandeza que as mães representam, afinal estamos tratando da pessoa mais importante de nossas vidas. Felicito a todas que estão participando dessa homenagem e que Deus possa ajudá-las nessa tarefa de educar bem os filhos”, disse ele.