A maior festa de mães da história da cidade de Brejo-MA, assim foi considerada a festa realizada pelo vereador Júnior Moraes (PSD). O evento aconteceu neste último sábado (28), na Praça Santo Antonio na Sede do município.

Cerca de 12.000 mães participaram do evento, no qual puderam ser homenageada através de apresentações, recitação, música ao vivo e concorrer a centenas de prêmios como televisores, fogões, liquidificadores, ventiladores, ferros elétricos, sanduicheiras, forno microondas, geladeiras entre outros, todos promovidos pelo parlamentar, pelo quarto ano consecutivo.

A festa aconteceu em frente à residência do vereador, reunindo milhares de mamães no local. O parlamentar acompanhado da esposa Nicinha Moraes e da sua mãe dona Conceição Moraes estavam entre as autoridades presentes além destes, o presidente da Câmara de Vereadores Neuton Martins, ex-prefeito Zé Farias e demais lideranças que prestigiaram a festa.
 
Júnior Moraes usou da palavra para expressar sua alegria em promover o evento. Segundo ele, sua satisfação maior é saber que estava proporcionando muito mais do que um simples sorteio de brindes, e sim, trazendo momentos de alegria a essas mulheres guerreiras e que são sinônimos de amor e dedicação por suas famílias. Júnior destacou ainda a realização da festa pelo 4º ano consecutivo e que essa iniciativa teria sido do seu saudoso pai Edilson da Saúde que não estava mais entre nós, mas que enquanto ele fosse vereador a tradição seria um compromisso, que proporcionou uma maior participação popular. O vereador ressaltou a importância da realização do evento: “Ao longo do meu mandato, tenho realizado este grande evento para as mães de nosso município e me comprometo com cada uma de vocês, que não vou medir esforços para realizar uma festa maior do que essa no próximo ano, que além dos brindes, trará um grande prêmio, uma moto pop para ser sorteado, com o patrocínio do nosso deputado estadual Fábio Braga, que sempre contribui para a realização deste evento”, finalizou ele, arrancando muitos aplausos de todos.
.
Ao final da festa dezenas de mães foram agradecer Júnior Moraes pela bela festa. “Agradeço ao nosso vereador por este inesquecível dia, nunca ouvi falar de um vereador que com seu próprio salário realizasse uma festa tão grandiosa para as mães desse município, jamais esquecerei”, concluiu emocionada uma das mamães.