A liberação oficial para a campanha eleitoral de 2016 ainda não saiu, mesmo assim começa se intensificar a movimentação de aspirantes aos cargos de vereador e prefeito. Em Afonso Cunha, cidade onde a atmosfera política é densa, a oposição segue sob a visão embaçada dos seus líderes e sob sua “fome” pelo poder.

A incoerência pregada no discurso de alguns é gritante! Torna-se vergonhoso ponderar sobre em que tais “políticos”’ tentam se agarrar para chegar ao poder. Outrora desconsideram e do nada voltam a considerar, vale lembrar que algumas dessas figuras NUNCA servirão de bom exemplo para quem quer que seja e outros nunca poderão assumir a patente de mandatário.

Ora já perderam uma vez, as despesas da campanha de 2012 ainda os perturba, o discurso não pode ser o mesmo que os levou a derrota, as criticas a gestão não irão garantir vitória, eram todos aliados em 2012 e saíram derrotados, e o jogo da política suja e baixa não funciona para a geração de eleitores mais conectados com a informação que já tivemos. 

É aguardar pra ver o andar da carruagem!!!