O Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB) participou ontem (06), da solenidade de entrega de equipamentos para a modernização de Unidades de Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (Udaf).
A solenidade, foi realizado no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença do secretário de segurança alimentar e nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS), Caio Rocha e do Governador Flávio Dino.
José Leane destacou que os equipamentos fortalecerão as ações do  município na área da segurança alimentar. "Essa é uma ação muito positiva para Afonso Cunha, pois irá nos ajudar na distribuição dos alimentos da agricultura familiar. Desde o início da nossa gestão, em parceria com o governo federal e estadual, temos obtido, como essa, muitas conquistas na área da segurança alimentar e certamente avançaremos ainda mais", comemorou o prefeito.
O veículo será utilizado para transporte dos alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
O prefeito participou da solenidade acompanhado do deputado Fábio Braga (Solidariedade) e dos secretários municipais Iolandra Pereira da Costa (Assistência Social) e Eno Crispim (Agricultura).