O pré-candidato a vereador ELIELSON GUTHERRES surpreendeu a todos em sua rede social facebook, desistindo da sua pré-candidatura de vereador no município de Afonso Cunha. Leia abaixo a nota:

Caros amigos e amigas

Nos últimos meses, muito se falou sobre uma possível construção política tendo a mim como pré-candidato a vereador de Afonso Cunha. Um projeto que nunca foi pessoal, pois sempre pensei em grupo, sempre tive um único lado, isso nunca deixei dúvidas. Faço parte de um projeto que já vem sendo executado há anos, que envolve toda a cidade. Estamos muito bem articulados nessa conjuntura. Sempre em harmonia com o Povo e com nosso grupo político.

Nunca fui pré-candidato de mim mesmo, nunca desejei isso ou impus a pré-candidatura como o único objetivo de minha vida. Após muita reflexão, após debater com os companheiros do partido, com as lideranças de nossa cidade, com minha família e com a ajuda divina, decidi retirar meu nome da possibilidade da disputa eleitoral à câmara de Afonso Cunha em 2016. Tomo tal atitude para, também, favorecer a unidade do campo político que apóia e dá sustentação ao prefeito José Leane e a pré-candidata Nádia Borges.

Vou continuar exercendo o meu papel de líder político, por acreditar que tenho muito a contribuir com o projeto de desenvolvimento de nossa cidade, em total harmonia com o prefeito José Leane.

Na Bíblia, no livro de Eclesiastes, tem uma reflexão que vivo e acredito ser uma regra. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."

Seguirei firme nossa luta com a mesma motivação e espírito público em prol do nosso Povo. Agradeço a todos os amigos e amigas que acreditam no nosso trabalho e todos os dias nos incentivam com o apoio.

Seguiremos sob os propósitos de Deus e do Povo, a nossa caminhada.
ELIELSON GUTHERRES