A candidata a Prefeita Borges (PSDB), realizou na noite da última terça-feira (27) o maior comício da região, no povoado Capoeiras, zona rural, oportunidade em que estiveram presentes apoiadores, candidatos a vereador pela coligação "AFONSO CUNHA SEGUE EM FRENTE" os deputados Aluísio Mendes (Federal) e Fábio Braga (Estadual) e uma multidão de mais de quatro mil pessoas que acompanhava cheia de otimismo a candidata Nádia Borges e Chico do Tuna. 
 
Em um discurso emocionante o atual prefeito José Leane desabafou sobre os ataques e injúrias a sua gestão, “eu acabei com a ditadura em Afonso Cunha, mas eles estão querendo voltar a qualquer custo. Eles humilham e coagem os eleitores a apoiá-los na base da força e chantagem, quem não reza da cartilha deles sofre represálias, mas o povo é inteligente e não vai compactuar com eles que querem voltar ao poder para enterrar a liberdade do meu povo“, garante José Leane.
 
Nádia Borges fez um discurso enfático, cheio de projetos e planos de governo a que venham beneficiar a população. “Com ajuda de Deus e do povo afonsocunhense, vamos fazer uma Afonso Cunha ainda mais feliz, para cada ofensa que os meus opositores venham fazer contra o nosso nome, eu contra-ataco com uma proposta de governo. Por isso creio que comigo o povo de Afonso Cunha vai continuar livre e sem perseguições”, Declara, Nádia Borges.