Resultado de imagem para onda de assaltos preocupa população
Uma série de assaltos registrados nas últimas horas em Afonso Cunha está preocupando moradores e os comerciantes da cidade. Conforme dados do Centro de Operações Policiais Militares, vários assaltos foram registrados nos últimos dias na região.

Até invasão ao destacamento da Policia Militar de Afonso Cunha, já aconteceu no último sábado (5). De acordo com informações da policia  cinco bandidos invadiram o local, para roubar armas, Os bandidos utilizaram um carro modelo, Onix de cor Branca Placa PIF-6361, com ocorrência de Roubo/Furto em Teresina, e uma motocicleta. Os bandidos estavam armados com Pistolas, e uma escopeta. Eles conseguiram levar de um dos policiais de plantão, uma PISTOLA .40, houve troca de tiros e um dos PMs foi alvejado, Cabo Leal foi ferido de raspão no rosto socorrido e esta fora de perigo.
O assalto mais recente ocorreu na noite da última segunda-feira, 22. Uma Loja de Confecções foi arrombada e levaram quase toda mercadoria.

Além do susto, as vítimas estão preocupadas com a forma como os criminosos estão agindo. São violentos, agitados e estão usando armas de fogo nos assaltos. Atuam geralmente em dupla e fogem em motocicletas e carros.

A equipe de investigação da Delegacia de Afonso Cunha e Coelho Neto, trabalham para identificar e capturar os meliantes. Alguns suspeitos estão sendo procurados.