Resultado de imagem para flavio dino
O Brasil de retrocesso e crise política que já é sentida nos 181 dias do governo TEMER, o que se ver e ouve é prefeitos eleito na eleição de 02 de outubro pregando que vai fazer uma administração de avanços e denegrindo os atuais gestores que não se elegeram ou/e seus candidatos querendo prender-los e afastando dos seus mandatos que por lei será até dia 31 de dezembro de 2016.

O Governador do Maranhão Flávio Dino usou a sua rede social para comparar essa crise das finanças estaduais ser bem pior do que Trump ganhar as eleições dos EUA. “Crise das finanças públicas estaduais é grave. Se a economia não voltar a crescer, não sobrará ninguém. E teremos muitos conflitos sociais.
E essa crise das finanças estaduais é bem pior do que Trump ganhar as eleições dos EUA. Que já é bem ruim.
Difícil conseguir coesão social para "medidas de ajuste" se não houver "ajuste" também sobre mais ricos, por exemplo, capital financeiro e rentistas.
Questão é que mais poderosos parecem fazer mais barulho. Por exemplo, criam logo um "pato amarelo" e um "impostômetro" para se defender”, Pontuou o Governador.
 
As inseguranças nas pequenas cidades e grandes metrópoles só estão começando, assaltos, furtos/roubos e crimes ainda vai crescer enquanto a economia só encolhe.