Um BLOGUEIRO atrapalhado de Coelho Neto/MA, postou em seu blog reclamando que um atendente da PROMOTORIA de justiça daquela cidade que não permitiu que ele tivesse dois dedos de prosa com a promotora Dra Elisete e ainda chamou o atendimento de carniça.
“Rapaz esse blogueiro esteve na semana passada na sede da promotoria de Coelho Neto para dois dedos de prosa com a promotora Dra Elisete, mas pense num atendimento carniça aquele da recepção. Se não bastasse o constrangimento do secretário dela querer que a gente antecipe o assunto, ele ainda se acha no direito de dar palpite nas informações que ela deveria me esclarecer hahahahaaha Rapaz é coisa que a gente tem que agüentar”!!
Atendimento 2

“Acontece que se o blogueiro quisesse palpite dele não teria ido falar com a promotora. Disse que ela não iria atender e pegou nosso telefone para poder dar um retorno. Isso foi semana passada e ainda hoje aguardo a bendita ligação. Enquanto isso a informação que a gente queria permanece sem resposta. Dra Elisete abra do olho que o negócio ai não tá bom não”! Cliqui AQUI  pra lê a matéria antes dele excluir
Blogueiro tá se achando acima da lei....