Há pouco mais de dez dias para o final do seu mandato, o vereador do povo, Júnior Moraes, faz um balanço de sua legislatura, com prestação de contas de sua atuação e a certeza de dever cumprido no Município de Brejo/MA.
O parlamentar se consolida como um dos vereadores mais atuantes da história da Câmara Municipal de Brejo, tendo em 46 meses de atuação no legislativo, protocolado o maior número de Requerimentos ao Poder Executivo, solicitando informações, soluções e esclarecimentos sobre os mais variados problemas do município; Ofícios endereçados ao mais diversos Órgãos, Autarquias, Concessionárias, Instituições, entre outros, solicitando ações e respostas às demandas da população, que obtiveram melhorar a qualidade de vida das pessoas e o funcionamento da cidade; além da realização de inúmeras ações em parceria com a comunidade, entidades religiosas, assistenciais e governamentais.
Através destes documentos oficiais conquistou milhares de benfeitorias, obras e melhorias nas mais diversas regiões da cidade.
Entre as ações efetivadas, o vereador enfatiza a festa das Mães no último domingo de maio por 04 vezes consecutivas com sorteio de centenas de prêmios, wi-fi de graça na praça, distribuição de cestas básicas a famílias carentes e etc.
O parlamentar destaca que sempre trabalhou pela população e que se dedicou principalmente aos assuntos relacionados aos menos favorecidos e em assuntos relevantes que fiscalizou as obras do poder executivo.
Por sua farta atividade parlamentar Júnior Moraes tornou-se referência de trabalho no legislativo brejense e ressalta: “cumpri e cumprirei até o fim este mandato com a cabeça erguida e muita gratidão a aqueles que direta ou indiretamente me ajudaram a realizar meu trabalho da melhor maneira, em especial à minha família, amigos e assessores que me ajudaram em todas as realizações” finalizou.