O prefeito eleito de Brejo, José Farias de Castro (PMDB), o vice José Renato Araújo Pessoa (PSL), vereadores e suplentes foram diplomados no último dia (14), no auditório do Fórum Desembargador Dr. Artur Almada Lima Filho, em solenidade comandada pela juíza Drª Maria da Conceição Privado Rêgo da 24ª Zona Eleitoral da Comarca de Brejo/MA.

Zé Farias governou o município no ano de 2008/2012 e volta a comandar o município pela a segunda vez partir de 1º de janeiro de 2017 após ter sido eleito com 54,05% dos votos. Em seu discurso, o peemedebista aproveitou para reafirmar o compromisso de reconstrução da cidade com prioridade em saúde e educação.
“A saúde e educação de Brejo não pode mais esperar para o dia seguinte. A sessão de posse iniciará pela manhã do dia primeiro e de lá vamos empossar os secretários, que nas primeiras horas já estarão com suas equipes trabalhando na recuperação das escolas, postos de saúde, hospitais e vias públicas do município. Temos muito a fazer e nenhum tempo a perder, Vamos reconstruir Brejo na área da administração, financeira, na saúde, educação, sociais, segurança pública e tudo isso em forma de parceria. Temos que dar ao nosso povo qualidade de vida e preciso que o povo me apóie nas mudanças que vou fazer em prol da população brejense”, pontuou o prefeito.