(Ex-prefeito Dr. Omar Furtado).

O prefeito Zé Farias e o vice-prefeito Gó estão visitando todos os setores públicos desde segunda-feira, 2º de janeiro. Durante as visitas são surpreendidos com tanto descaso e abandono em toda a cidade. Sem falar no valor total da dívida deixada pelo ex-prefeito Dr. Omar e muitas que ainda não foi revelada porque segundo Farias, os números crescem a cada dia. Para se ter uma ideia, até a primeira parcela do FPM deste mês de janeiro está bloqueada.
Zé Farias e Gó assumiram a prefeitura em estado de calamidade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, terno
(Prefeito Zé Farias e vice Gó).

“Assumimos uma prefeitura sucateada, uma cidade completamente abandonada e uma dívida por enquanto incalculável. Foi uma administração incompetente sem respeito ao dinheiro público, aos servidores municipais e principalmente aos munícipes. Nossa equipe está trabalhando arduamente em todos os setores para resgatar novamente o respeito e a dignidade de viver em Brejo. Começamos com uma equipe de trabalho bastante reduzida, pois não sabemos a realidade financeira do município. Estamos juntos para servir a população e compreendo que não é fácil enfrentar todos os problemas que estamos passando, mas peço encarecidamente um pouco mais de paciência porque não estamos parados, mas em cada ação que estamos executando encontramos outras dificuldades pelo abandono que entregaram nossa cidade. Podem ficar tranquilos, pois juntos venceremos mais essa batalha e os culpados responderão por todos esses danos causados à nossa população”, explicou o prefeito.

Contudo, deixa-se no ar a seguinte questão: por que Omar, um homem de grande sucesso, formado,  não conseguiu decolar o seu governo? Porque deixou o município abandonado, a saúde, saneamento, ação social e o esporte órfão?