A solenidade de inauguração aconteceu na Praça da Matriz e reuniu a população para ouvir o as autoridades.

O Governador em exercício Carlos Brandão, o prefeito Zé Farias, o vice José Renato “Gó”, vereadores, secretários municipais, o deputado estadual Marcos Caldas e demais autoridades, inauguram na tarde do último dia (06), a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica na cidade de Brejo – MA.

O prefeito Zé Farias juntamente com o deputado Marcos Caldas, fizeram questão de levar o governador em exercício Carlos Brandão para até o Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes. Brandão parabenizou o prefeito Zé Farias e disse “a população de Brejo estão de parabéns, Brejo agora voltou a ser a Princesinha do Baixo Parnaíba com a gestão de um prefeito trabalhador, comprometido com o povo e que está mudando a qualidade de vida da população brejense”, disse o governador.
“Alguém tem dúvidas de quem cobrava o asfaltamento de Brejo? Foi o deputado Marcos Caldas que a partir de fevereiro assume o cargo de deputado estadual na Assembléia Legislativa do Maranhão”, Continuou.

No Hospital municipal o governador Carlos Brandão afirmou que o Prefeito Zé Farias pode contar com a parceria integral do governo do estado para melhorias da saúde de Brejo.
 
Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Farias disse que; ”quero firmar meu compromisso com o povo de Brejo, já no sexto dia de administração a mudança já é sentida pela a população de Brejo, inclusive na área da saúde, pois, colocamos o Hospital em funcionamento as vésperas da nossa posse no dia 1º de janeiro. O Hospital estava fechado, reabrimos, reformamos e funcionamos antes de assumir o nosso mandato, por motivo de preocupação com a saúde do nosso povo, pontuou o prefeito.