O ex-prefeito de Brejo/MA, Dr. Omar Furtado Filho parece que estar precisando de uma consulta com o Oftomologista. É que o Dr. Depois te ter levado uma surra de votos nas últimas eleições do dia 02 de outubro passado quando sua candidata Olívia Caldas foi derrotada nas urnas pelo povo que já estavam cansados com o descaso da administração de Omar, o Dr. Agora mandou um blogueiro denunciar em seu blog que as máquinas do PAC estavam sendo usado de forma irregular pelo prefeito Zé Farias.
O que o Dr. Esqueceu foi de mandar o blogueiro usar o photoshop para fazer a montagem, colocar operador nas máquinas e terra solta nas laminas das mesmas.
O prefeito Zé Farias autorizou aos operadores que guardasse as referidas máquinas naquele local enquanto não estivesse trabalhando e disponibilizou vigilância, por falta de um local adequado para guardar as máquinas, devido o ex-prefeito ter deixado a cidade sucateada e prova disso foi à derrota nas urnas.

Na administração de Omar Furtado muitas irregularidades foram constatadas, merenda escolar sendo transportadas em ambulâncias, maquinas do PAC trabalhando em propriedade do prefeito na época, mas os eleitores se calaram e não denunciaram, julgaram o Omar nas urnas no dia 02 de outubro de 2016, lhe concedendo uma derrota para sua candidata, jamais vista na cidade de Brejo.