Homem de caráter e muito organizado nas suas decisões, agora chegou à vez da população conhecer o novo chefe do Mercado Municipal de Brejo. Trata-se do Sr. Louro, conhecido por todos na cidade.
Em apenas 13 dias à frente do estabelecimento, seu Louro já conseguiu mudar para melhor a estrutura do mercado, fazer uma limpeza geral e organizar o estacionamento e barracas nas dependências do setor público municipal.
Visitamos seu Louro no terceiro dia de trabalho no mercado, em conversa com este blog ele garantiu que em menos de 01 mês conseguia organizar tudo, ou pelo menos quase tudo, se referindo a limpeza, que estava caótica, com mau cheiro e até urubus morando em decorrência do grande volume de lixo acumulado na administração passada.

Na opinião do Blog, essa foi uma boa escolha do Prefeito Zé Farias. Louro é conhecedor da área e convive há vários anos no dia-a-dia com os feirantes, magarefes e demais profissionais. Além de tudo, é um homem com força de vontade e que quer mostrar serviço para a população. Boa sorte ! ! ! !
Fotos: José Arnaldo Carvalho