O novo Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), que jurava fazer a melhor gestão no município, já virou chacota nas redes sociais até mesmos pelos seus aliados que os defendia no período eleitoral.

É que Arquimedes Bacelar antes de assumir a prefeitura, prometeu trazer uma das maiores bandas de forró para fazer um show de graças em praça pública na madrugada do dia (14), em virtude da sua sigla “14” e em comemoração a sua vitória e posse. A banda não compareceu e a sua assessoria nunca deu a mínima explicação.

O prefeito que já é manchete em blogs da capital por nepotismo, ao colocar sua irmã como secretária municipal de saúde, tem sido alvo de críticas até mesmo de seus admiradores. Ao assumir a pasta a secretária com o aval do prefeito, demitiu todos os servidores contratados lotados nos setores públicos da prefeitura.

O que se ver hoje na cidade é apenas o retrato do abandono. Na manhã desta segunda-feira um internauta nos enviou essa foto de uma tropa de JUMENTOS fazendo a limpeza pública da cidade.

Se não gente pra limpar as ruas, os Jegues agradecem...