O Prefeito Zé Farias acompanhado dos secretários municipais, de esportes (Sidney Gaúcho), planejamento, orçamento e controle interno (Anselmo Mourão) e do engenheiro civil (Edvaldo Nunes), vistoriaram na tarde da última terça-feira, o Estádio municipal Elias Pessoa de Brito e o Ginásio Poliesportivo Furtado Neto em Brejo/MA.
 
O Estádio tem sido alvo de críticas por suposto abandono da gestão municipal do ex-prefeito Omar Furtado. O Prefeito Zé Farias recebeu só o cemitério do que foram um dia este símbolo do futebol no município de Brejo, arquibancadas, alambrados e muros caídos, vestiários danificados, gramado inexistente um verdadeiro desprezo, que deverá ressurgir das cinzas nos próximos dias, onde o Prefeito terá o mesmo trabalho de quando o Estádio foi construído. As ruínas deste equipamento esportivo impressionam e choca quem conheceu.
 
O Estádio encontra-se sujo e cheio de mato, o gramado levou fim e também foi abandonado pela a gestão passada, a alegria dos desportistas acabou na administração deles, desapareu por completo por falta de conservação do estádio.
 
O Prefeito Zé Farias Zé Farias explicou que o projeto está sendo elaborado para reconstrução do Estádio e do Ginásio Poliesportivo. “Iremos reconstruir o Estádio e Ginásio, para renascer o futebol no município e sempre apoiar a prática esportiva em Brejo”, Afirmou o Prefeito.

Agora o esporte de Brejo renasce as esperanças na administração do Prefeito Zé Farias e com a atuação do secretário Sidney Gaúcho, que vem realizando torneios e premiando campeões e vices. O esporte de Brejo já espera ansiosamente pela reforma e a inauguração que vai ser uma das maiores festas esportivas da região.

O Prefeito e sua comitiva vistoriaram várias ruas da cidade que se encontram intrafegáveis e garantiu recuperá-las brevemente, para garantir melhor trafegabilidade para a população que necessitam passar por aquelas vias e moradores das adjacências.