A Prefeitura Municipal de Brejo, através do Decreto n.º 02/2017, convoca todos os servidores municipais para realizarem o recadastramento funcional que ocorrerá dos dias 05 a 15 de janeiro de 2017, no Centro Educacional Monsenhor Pedro Santos, localizado na Praça Coronel Couto, n.º 20, Centro.
O recadastramento funcional será feito pessoalmente pelo servidor que deverá apresentar os seguintes documentos:
Carteira de Identidade
CPF
Título de eleitor
Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio  Carteira de reservista
Comprovante com nº do PIS/PASEP (que não seja contracheque)
Comprovante de endereço
Comprovante de escolaridade exigível para o cargo
Carteira de registro profissional
Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado
08 (oito) últimos comprovantes de pagamento.
O não comparecimento do servidor acarretará a suspensão temporária de seus proventos, até que serealize o recadastramento funcional.
FONTE: SECRETARIA CHEFE DA CASA CIVIL