A Prefeitura Municipal de Brejo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na tarde do último sábado (07), na localidade Arraial a decisão do título de campeão, do campeonato do bairro Olaria. Os amantes do futebol amador lotaram o campo de futebol da localidade e espectadores prestigiaram o jogo. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Esportes de Brejo, Sidney Gaúcho (Organizador), Mano e membros da organização.
O campeonato que já é tradição no município de Brejo, ganha força com o incentivo do Prefeito Zé Farias. A final foi decidida entre as equipes;  Areias x Santa Quitéria. A equipe Areia venceu o jogo de virada com o resultado de 02 x 01 para Santa Quitéria.
Segundo o Secretário de Esportes do município Sidney Gaúcho, Essa festa que não é mais resgate do esporte é consolidação, “quero agradecer as 20 equipes todos participantes, Quero agradecer o prefeito que me deu esse voto de confiança em levar a alegria dos desportistas do município de Brejo e municípios vizinhos, espero continuar e levar mais diversão ao esporte, e vamos tentar inovar mais ainda. Foi um grande jogo e o Time de Santa Quitéria fez grande jogada até o fim, mais o Areia Conseguiu resistir, a meu ver, quem foi campeão de verdade foi todos os amantes do futebol”, disse o secretário.
(Sidney Gaúcho ao lado do Prefeito Zé Farias)
 O time da Areia campeão recebeu a quantia de R$ 2.000,00 e o vice-campeão ficou com R$ 1.000,00.