Alexandre Meireles

No final da tarde deste domingo (29), o jovem identificado por Alexandre Meireles, filho do Sr. Machado Neto, desapareceu no rio Parnaíba em Brejo/Ma. No facebook a prima do jovem confirmou o falecimento.
"Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz. Eu sei que o meu sofrimento não lhe faz bem, mas ninguém entende o que estou sentindo. Conceda-lhe senhor o descanço eterno, brilhe para ele a luz eterna, que ele descanse em paz, Amém! Que Deus conforte os nossos corações pela dor nesse momento... ele está em um bom lugar agora. Saudades eternas Primo. Alexandre Vá com Deus”.

Até o fechamento dessa matéria o corpo ainda não tinha sido encontrado, Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.