Imagem relacionada
O ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, lamentou a morte da dona de casa, conhecida por Loura, esposa do Sr. Valdemir “Cara Branca” morador do bairro de Fátima.

NOTA DE PESAR

"É com extremo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossa querida conterrânea LOURA. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade. Mãe de sete filhos e uma dona de casa exemplar.

Literalmente as pessoas são insubstituíveis em sua existência, mas especificamente quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, a nossa cidade perde um pouco do seu brilho.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

José Leane de Pinho Borges.