Nesta segunda-feira (6), os alunos da rede municipal de ensino voltam às aulas. Para o início do ano letivo, foram realizadas formações com professores, diretores, coordenadores pedagógicos e auxiliares administrativos. O objetivo neste ano é implantar novas ferramentas e visando maior aproximação com os pais.

A Secretária Municipal de Educação, Anna Cláudia Sousa Silva, fala da expectativa para o primeiro ano de gestão. “Temos certeza de que este será um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. Realizamos encontros com nossos professores e sentimos uma grande motivação. Nosso desejo é que até o final do ano, nossas escolas sejam ambientes acolhedores, encantadores e claro, de muitas descobertas e troca de conhecimentos. Um excelente ano letivo a todos”, pontuou a Secretária.

A Secretária se diz confiante: “Acreditamos em nossas crianças e adolescentes, são para eles e por eles que trabalhamos. Buscamos melhorar sempre, principalmente o desenvolvimento em sala de aula. Essa preparação é importantíssima, e com ela, escreveremos mais um pedaço da história da educação de nossa cidade”, finalizou.