Foi realizada no último sábado (08), A abertura do Campeonato Municipal de Inverno, no Centro Social Urbano no bairro Santo Antonio. Com a presença de espectadores o futebol amador de Brejo volta à receber apoio do poder público municipal, após 04 anos sem a realização de campeonatos com organização do município.

O Campeonato de Inverno 2017, promovido pela Prefeitura Municipal de Brejo/MA, através da Secretaria Municipal de Esportes, o torneio contará com 20 equipes, que brigarão pela mais tradicional taça do futebol amador municipal e R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em premiação.

A abertura aconteceu às 14h entre as equipes CRIOLIS e AESPI com o resultado de 03 x 03 e Às 16h jogaram VERONA E SANTO ANTONIO com o resultado de 0 x 0.
 
O prefeito Zé Farias se fez presente, acompanhado do vice Gó, vereadores e secretários municipais. O secretário municipal de esportes Sidney Gaúcho realizou um sorteio de diversos prêmios para a população que levou um quilo de alimento não perecível, para doação de cestas básicas para pessoas carentes.