O prefeito Zé Farias, ao lado do vice-prefeito Gó, vereadores e secretarias, receberam no último sábado, dia 20, a caravana do Governo do Maranhão na cidade de Brejo, que aproveitaram o momento para visitar o Hospital Municipal Dr. Antenor Vieira de Moraes, que já apresentou grandes melhorias no atendimento aos cidadãos de Brejo.

A visita foi uma articulação pelo ex-deputado Estadual Marcos Caldas (PSDB), que convidou o Secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo  para ver de perto o trabalho e o empenho do prefeito Zé Farias, que tem trabalhado incansavelmente para reestruturar a saúde do município, com prioridade o hospital municipal.
 
O diretor do Hospital Dr. Zé Filho explicou ao Secretário as dificuldades encontradas assim que assumiu a direção do hospital, com uma imensa precariedade, que após 05 meses de gestão já é possível ver uma nova realidade. Ele destacou que “o primeiro passo foi realizar uma pequena reforma e a climatização da unidade, para melhorar o conforto aos pacientes, mas mesmo assim o hospital precisa de uma grande reforma e ampliação, para aumentar a estrutura da unidade, disse Zé Filho.

A pedido do ex-deputado Marcos Caldas, o Governo do Maranhão vai investir em torno de 06 milhões com melhorias em abastecimento de água, uma ambulância e um convênio de 300 mil reais para o hospital. Brejo ainda vai receber a pavimentação asfáltica, garantida por Flávio Dino, o prefeito Zé Farias e o ex-deputado Marcos Caldas.
 
Em sua página no facebook, Marcos Caldas destacou que durante o encontro com o Governador Flávio Dino e o Secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, ficou acertada a recuperação asfáltica e drenagem do trecho Igarana ao Banco do Brasil da cidade de Brejo.

É a cidade de Brejo vivendo um novo momento na gestão do prefeito Zé Farias.