Momento ÍMPAR no Baixo Parnaíba, o Instituto Educacional Professora Olga Portela em parceria com o Instituto Euro Atlântico, traz para BREJO e região o mestrado dos seus sonhos.
 Gestão na educação e Educação Especial aproveite faça sua inscrição, vagas limitadas no site www.iuatlantico.com.br ou no Instituto Educacional Professora Olga Portela, Rua Santo Antônio nº 50 – Brejo/MA.
 
O Instituto Educacional Professora Olga Portela realizou no último sábado (16), uma audiência pública no Sindicato dos professores com a presença da representante do Instituto Atlântico Professora Olga Portela, a presidente do Sindicato Idenilde Morteiro e a classe de professores, na ocasião a presidente do sindicato falou que os professores sócios interessados, o Sindicato iria da sua contribuição. No útimo dia 10 de junho aconteceu também uma audiência pública no CEMOPS com a presença da secretária municipal de Educação Professora Anna Cláudia Sousa e professores. A Secretaria na sua fala garantiu aos professores interessados, que, junto ao prefeito José Farias de Castro dará também a sua contribuição.
 
Se você ainda não fez sua inscrição para o Mestrado não perca tempo. Passe no Instituto Educacional Professora Olga Portela e garanta já a sua vaga. A cidade de Brejo e região está de Parabéns. Mestrado em Brejo. Parabéns mais uma vez a professora Olga Portela pela iniciativa. IEPOP- Ampliando conhecimento com qualidade.