O jovem afonsocunhense Cleysson Pires, Árbrito de nível de futebol, procurou nossa reportagem para denunciar a forma que foi tratado pelo responsável do esporte da cidade de Afonso Cunha quando procurou o chefe do departamento, na abertura de um campeonato. “Fui lá procurar o chefe de departamento esportivo para oferecer meu trabalho e passei a maior vergonha, nem olharam na minha cara, fiquei falando sozinho e vendo estrelas. Deus é tão maravilhoso que me abriu o caminho e hoje estou apitando um dos maiores campeonato do Baixo Parnaíba”, disse.

Ontem dia (24), Pires foi convocado para apitar uma partida entre Vargem Grande x Brejo pelo copão do Baixo Parnaíba no Estádio municipal Elias Pessoa de Brito, na cidade de Brejo/MA.

Cleysson Pires agradeceu ao Secretário Municipal de Esportes Sidney Gaúcho e toda equipe de organizadores pela oportunidade e reconhecimento. “Agradeço ao Secretário de esportes da cidade de Brejo/MA e toda sua equipe pela oportunidade e respeito pelo esporte, atletas e árbrito, estou sempre a disposição para prestar meu trabalho da melhor forma possível”, pontuou.