O deputado federal João Marcelo (PMDB-MA), visitou na manhã deste domingo (02) o município de Brejo e garantiu que vai contribuir com a Prefeitura Municipal na busca de recursos para a aquisição de uma nova ambulância e também garantiu apoio na liberação de 03 km de asfalto, uma Praça de Eventos para o bairro Santo Antonio e reforma e ampliação de 03 UBS.
A agenda do parlamentar começou no meio da manhã e foi convocado pelo prefeito Zé Farias (PMDB). Entre os presentes estavam vereadores, o vice-prefeito José Renato “Gó”, secretários municipais, moradores do município e lideranças políticas locais. O encontro serviu para o deputado conversar com populares e conhecer as principais reivindicações da Prefeitura, dos vereadores e conseqüentemente da população local.
REIVINDICAÇÕES DO PREFEITO ZÉ FARIAS

O prefeito Zé Farias fez várias solicitações ao deputado João Marcelo. Entre elas: ele pediu apoio na liberação de emendas destinadas para o município que precisa urgentemente de melhorias em todos os  setores públicos.

DEPUTADO GARANTE QUE VAI ATENDER AS REIVINDICAÇÕES
O deputado João Marcelo garantiu que fará o possível para atender as reinvindicações. O parlamentar ressaltou que o prefeito Zé Farias em apenas 06 meses de gestão já fez muito pelo o município e está sempre em busca de recursos para Brejo e fez muitos elogios ao gestor municipal.
DEPUTADO VISITA OBRAS EM BREJO

Ao final do encontro, o deputado João Marcelo acompanhou o prefeito Zé Farias em visita a vários setores reformados e outros a espera de reformas, junto com uma comitiva formada pelos secretários; Júnior Moraes (cultura), Anna Cláudia (educação), Polyana Marins (saúde), vice-prefeito Gó, assessores, parlamentares, lideranças políticas locais, vereadores e membros da comunidade brejense.