O ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, lamentou profundamente o falecimento da dona de casa, conhecida por Lucilene, esposa do Sr. Niel  morador do bairro Campo Velho, ocorrido no início da noite do dia 01 de agosto.

NOTA DE PESAR

"É com extremo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossa querida conterrânea LUCILENE. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade. Mãe de quatro filhos e uma dona de casa exemplar.

Literalmente as pessoas são insubstituíveis em sua existência, mas especificamente quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, a nossa cidade perde um pouco do seu brilho.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.


José Leane de Pinho Borges.