Imagem relacionada
O Blog do Zé Viola e a página facebook, na pessoa do seu editor, José Barros Fonseca, como profissional da imprensa e que zela pela democracia, vem a público por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas ao Senhor, F.A.M  que pediu para não ser identificado.
Os motivos das retratações e pedidos de desculpas baseiam-se em publicação de uma postagem publicada em 09 de junho de 2017, com texto intitulado “Esse cidadão chegou em Afonso Cunha em uma moto Biz velha...” hospedado no endereço  (http://portalafonsocunha15.blogspot.com.br).
As referidas postagens acarretaram assaques difamatórios à honra e imagem do Sr. F.A.M, incidentes em reprovação ético-social, como ofensas a sua reputação e bom nome.
Após entendimento, perante o MM. Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Meneses, Juiz de Direito, titular da 1ª Vara da COMARCA DE COELHO NETO/MA, situada na AV. Antonio Guimarães, s/nº - bairro Olho Daguinha, as partes esclareceram o mal entendido e a presente retratação se faz suficiente para sanar quaisquer agravo.
O Blog do Zé Viola, na pessoa de do seu editor, por desconhecer qualquer fato desabonador honra e imagem do Sr. F.A.M, mostrando profissional altamente capacitado, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelo erro e ausência de controle aos comentários, cometidos, bem assim, fazer a exclusão da postagem e seus comentários do Blog e Facebook.