A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Pollyanna Martins Castro, Secretária de saúde de Brejo/MA
A Revista Saúde News Nordeste divulgou os nomes dos quatro secretários municipais da Regional de Saúde de Chapadinha que receberão o Prêmio Maranhão Saúde 2017. Quem entregará a premiação será o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira.

A Revista Saúde News Nordeste Agradeceu a participação da população pela avaliação. “Gostaríamos de agradecer a participação dos munícipes de cada cidade que, aqui em nossa página, colaboraram conosco avaliando as ações de cada secretário, e nos indicando aquele gestor que melhor atende as demandas da saúde de sua cidade com bom desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinado aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde em cada município”, pontuou a Revista.

A premiação acontecerá durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste, na noite do dia 25 de agosto. Na ocasião, também receberão homenagem, sete gestores das 18 Regionais de Saúde de todo o Maranhão. O gestor de Chapadinha, o farmacêutico Alex Sandry Sousa Marinho, foi um dos escolhidos pelo bom trabalho que vem realizando na região.

Os secretários que receberão o Prêmio Maranhão Saúde 2017, da Regional de Chapadinha são:

Marlene Maria Caldas Lima (Milagres do Maranhão)
Pollyanna Martins Castro (Brejo)
Gustavo Adriano Matos (Mata Roma)
Arislene Rocha Nascimento Lima (Santa Quitéria do Maranhão).