A juventude brejense se mobiliza e perde ao Secretário de Cultura e demais autoridades do município de Brejo. “Trás a banda COLO DE DEUS pra Brejo”. O grupo de jovens esperam que as autoridades atendam e tará a banda para fazer um belo show nos festejos de Nossa Senhora da Conceição, que começa no dia 28 de novembro até o dia 8 de dezembro.

Quem Somos?

Somos uma comunidade católica, uma associação de fiéis, formadas por membros de vida e aliança, que acreditamos e desejamos realizar o mesmo objetivo, anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações. Somos jovens e adultos que decidiram se unir em um único lugar com os mesmos propósitos. Os membros da comunidade de vida moram dentro das casas da comunidade e estão envolvidos inteiramente pela missão, encabeçando as ações e eventos da comunidade. Já os membros da comunidade de Aliança são os membros que vivem em suas próprias casas, tem seus próprios trabalhos porém vivem as regras que norteia a Comunidade Católica Colo de Deus, estão sempre a disposição, na medida do possível, para as necessidades da comunidade. Atualmente contamos com 94 missionários da comunidade de vida e 20 missionários consagrados de aliança, que mora em suas casas.

Nosso nome

Nosso nome vem do radical em aramaico RAHAMIM, que quer dizer ENTRANHAS de Deus. Não somos o colo no sentido de afago. Somos o Colo no sentido de ÚTERO. Somos chamados a ser o ÚTERO de Deus Pai, onde Cristo é gerado para a humanidade.

A banda COLO DE DEUS é de Curitiba –PR e faz shows em todo Brasil cantando e encantando o público católico religioso.