Após uma longa terça-feira(05/09) de realização do Julgamento do empresário, José Oscar de Azevedo, que estava sendo acusado pelo homicídio de sua esposa, Toinha da Joamam e de seu Funcionário José Adalmir, enfim saiu a sentença.
 
O réu estava preso na Carceragem da delegacia de Coelho Neto há 03 anos e 2 meses, e aguardava a realização do Julgamento. Acusado pelo duplo homicídio, ele foi condenado a 34 anos em Regime Fechado. Foram 22 anos pela morte da esposa, Toinha da Joamam e 12 anos pela morte de José Adalmir.

O Júri Popular teve inicio ás 9 horas da manhã e finalizou ás 22:30h dessa terça-feira. O Júri foi formado por 07 pessoas, foram 06 mulheres e 01 homem.

Oscar já foi transferido de imediato para a Cidade de Caxias-ma por Agentes Penitenciários e pela Força Tática da Polícia Militar.

Além da condenação de 34 anos em Regime Fechado, ele foi condenado também a pagar uma indenização de R$30.00 (Trinta mil reais) para a ex-sogra, mãe de Toinha da Joamam, e 1/3 do Salário mínimo pelos danos causados a ela, já que a mesma dependia financeiramente da filha que foi assassinada.

Para muitos a sentença não foi a esperada, já que o caso gerou uma revolta no Município de Coelho Neto pela forma violenta que aconteceu. Mas, foi essa a sentença do réu determinada pela 2º Vara da Comarca de Coelho Neto.

Do blog Diário de Notícias.