Cazumba - A Força do Babaçu segundo informações que tivemos acerca do espetáculo o seu elenco é composto por jovem oriundos de assentamentos e quilombos.
 
Quando o espetáculo teve início e avenida lotada, o público se encantou por  Cazumba ser um musical que traz um tom dramático e uma forte mensagem de preservação das matas nativas, especificamente a mata de cocal. O espetáculo trouxe as representações dos principais sotaques da cultura maranhense, do Bumba-Boi Sotaque da Baixada até o Cacuriá.

Cazumba fez uma apresentação espetacular. Um verdadeiro ato de amor à cultura do Maranhão.

 “A Secretaria de Cultura de Brejo, na pessoa de Junior Moraes, tem prestado um serviço importante à população de nossa cidade. Ultimamente as pessoas vivem presas, inseguras, em suas casas e foi lindo ver aquela multidão que saiu de casa e pacientemente ficou esperando o início do espetáculo. Eu me emocionei e desejei que meus olhos vejam isso se repetindo por muitos e muitos anos. Reza a lenda que brejense não gosta de aplaudir mesmo sendo a coisa mais linda do mundo. O Governo do Estado e a Prefeitura de Brejo através da Secretaria de Cultura tem ensinado o contrário. Meus aplausos sinceros a todos os envolvidos”, disse o jovem Wanderson Mota.