A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Com o objetivo de oferecer aos alunos e profissionais da educação um ambiente de conforto e comodidade, a Prefeitura de Brejo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem intensificado a distribuição de novos conjuntos escolares para as unidades da rede municipal de ensino. A iniciativa contemplará as escolas urbanas e rurais do município.

A secretária de Educação de Brejo, Anna Cláudia , descreve que “essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais conforto, gerando uma melhoria no aprendizado e modernização da nossa rede de ensino. Com a entrega dos novos conjuntos escolares, avançamos ainda mais para a qualificação e valorização de nossos alunos”.
De acordo com o prefeito José Farias, além de garantir maior conforto aos estudantes, essa entrega que fizemos hoje de mais de 200 carteiras escolares novas, também concede suporte aos profissionais de educação no trabalho diário nas escolas do município.

“Estamos reforçando e ampliando as políticas de Educação em Brejo. Com a entrega destes novos conjuntos de carteiras estamos oferecendo, também, mais segurança e conforto às crianças e aos profissionais de educação. Dessa forma, nossos alunos são mais estimulados a aprender e os professores a ensinar”, pontua José Farias.


Com essa entrega já são mais de dez escolas municipais que receberam carteiras novas só em 2017.