Ex-vereador Vicente de Paula Soares.

O prefeito de Brejo, José Farias de Castro  lamenta a morte do músico e ex-vereador Vicente de Paula Soares, o ilustre “Vicente Músico”.  Ao mesmo tempo em que manifesta pesar e solidariedade a familiares e amigos, Zé Farias ressalta a trajetória de do ex-parlamentar.

“Ele prestou relevantes serviços à população de Brejo e deu a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. Além de músico, foi vereador e presidente do Legislativo municipal. Desta forma, deixou valorosa contribuição, ajudando a alicerçar o Brejo que temos hoje”, manifesta o prefeito.
Nota de Pesar

O município de Brejo, representado pelo Prefeito José Farias de Castro, vem a público lamentar profundamente o falecimento do Sr. Vicente de Paula Soares, o ilustre “Vicente Músico”.

A admiração pública é apenas reflexo do homem que foi: íntegro em tudo o que fazia, foi esposo dedicado, pai amável, um avô querido, um amigo respeitado. “Vicente Músico” deixou saudades na família e entre os amigos. Em sua trajetória como músico, encantou a todos com seu talento e caráter, e será sempre lembrado nos corações dos brejenses.

O Município de Brejo reconhece e agradece pelos serviços prestados, por uma vida de carinho e dedicação à cidade, pela sua contribuição com a cultura e pela alegria que agora abre espaço para a saudade.

José Farias de Castro
Prefeito Municipal.