O Prefeito de Brejo José Farias de Castro entregou na tarde de ontem, (09), (01) Sistema de Abastecimento de Água da comunidade Cruz dos Vieiras. Na presença do senador João Alberto de Souza e dos deputados João Marcelo (federal) e Marcos Caldas (estadual), de vereadores e secretários municipais o prefeito disse que: “Esta é uma obra de grande importância, pois irá mudar uma triste realidade da população da comunidade que vem aguardando há muito tempo a realização deste sonho, além de tantos outros benefícios que uma obra desse porte trará para todas as comunidades envolvidas”, ressaltou o Prefeito.  
. 
A região é bastante conhecida por ter baixa oferta de água por parte do lençol freático, porém, quando se tem um compromisso com o povo, os obstáculos não devem ser medidos. Está aí mais uma grande ação da gestão do Prefeito Zé Farias. 

O prefeito aproveitou ainda para agradecer aos deputados João Marcelo, Marcos Caldas e ao senador João Alberto, pelo empenho em buscar mais qualidade de vida para a população brejense.