O secretário de cultura Júnior Moraes, divulgou mensagem  de agradecimento em sua rede social, sobre o sucesso do carnaval 2018 na cidade de Brejo. 

O secretário, disse que  o carnaval superou as expectativas, tendo um número significante de foliões que abrilhantam ainda mais essa inesquecível festa momesca.

Júnior Moraes agradeceu o  prefeito Zé Farias  e a todos que de uma forma direta ou indiretamente colaboraram na realização de mais um grande Carnaval na cidade de Brejo.
Leia abaixo a íntegra da mensagem de  agradecimento do secretário

NOTA DE AGRADECIMENTO

“Em nome da Prefeitura Municipal de Brejo, da Secretaria de Cultura e Turismo, venho agradecer imensamente a todos os foliões, brejenses e visitantes, que nos prestigiaram nos quatro dias de baile de carnaval da nossa cidade. 

O senso de dever cumprido é o sentimento que toda equipe envolvida na organização do Carnaval 2018 compartilha nesse momento. Fizemos uma festa com foco na valorização dos artistas locais que junto aos artistas de fora fizeram uma festa cheia de alegria. A equipe de segurança também exerceu um papel fundamental. Tivemos uma festa com baixíssimo índice de incidentes de qualquer natureza, desse modo criamos um ambiente seguro para toda a família, sejam jovens, adultos, idosos e crianças. 

Para o próximo ano já temos em vista investir no carnaval de rua, de modo a valorizar a identidade cultural brejense. Nós trabalhamos desde o primeiro ano do governo Zé Farias, a Gestão do Povo, para alçar nossa festa ao nível dos melhores da região, atraindo visitantes e aquecendo a economia local. Para isso, agradecemos ao incentivo do prefeito Zé Farias, do vice Prefeito Gó e o apoio do deputado Marcos Caldas e toda a equipe de secretários envolvidos.

O povo brejense é a principal razão do sucesso e alegria da nossa festa. O Carnaval 2018 de Brejo será marcado pelo carnaval que não teve tempo ruim”.

Junior Moraes
Secretario de Cultura, Turismo e Igualdade Racial.