O Carnaval 2018, promovido pela Prefeitura Municipal de Brejo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura teve início oficialmente na noite deste sábado (10) e levou centenas de pessoas ao Corredor Folia. 
O aquecimento da festa momesca teve início com o carnaval da Assistência Social, do bloco melhor idade e Aulão Show Explosão de Rítimos, com a participação de idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV  que seguiu com um grande arrastão até o Corredor. O prefeito Zé Farias, a primeira-dama, Mana, vereadores e secretários participaram do bloco com os foliões e foram enaltecidos pela corte Momesca e comissão organizadora, que nunca tinham visto outros prefeitos participarem de qualquer ato com a população brejense. 
Até terça-feira, dia 13, a festa será de muita alegria. Desejo a todos os foliões muita disposição, muita paz e muita animação, vamos brincar com tranquilidade e fazer deste período carnavalesco um sucesso absoluto", disse o prefeito.
A Comissão organizadora preparou, com apoio do prefeito Zé Farias, uma superestrutura de seguranças, palco, som, iluminação e barracas. Sem sombra de dúvidas, Brejo é um dos melhores roteiros para o Carnaval do Baixo Parnaíba. Na abertura da maior festa popular do Brasil, um público surpreendente lotou o Corredor da Folia.
























A I Noite foi marcada pela apresentação das bandas Garotinho Elétrico e Erickson Andrade.

Confira a programação:


Dia 11 ( Domingo) Vinicius Veras

Dia 12 (segunda-feira) Forró de Front

Dia 13 ( terça-feira) Vinny Play

Além das grandes atrações, a prefeitura garantiu também a bandas locais, que terão a participação de: Daniel SafadãoOriginais do Forró e Garotinho Safadinho.

A valorização da Cultura Local é uma marca do governo municipal.

Realização
Prefeitura Municipal de Brejo

Organização
Secretaria Municipal de Cultura
Nossa terra, nossa gente!